Aguarde

O Shopping Mueller recebe nesta quinta-feira a sessão do CineMaterna, às 14h10

Doce Nascer Notícias em 23/07/2015 10:25:01

SESSÃO ESPECIAL PARA MAMÃES E BEBÊS

O Shopping Mueller recebe nesta quinta-feira a sessão do CineMaterna, às 14h10

 

           Nesta quinta-feira (23/7), acontece mais uma sessão do projeto CineMaterna, no Shopping Mueller. Às 14h10, será exibido o filme Meu Passado Me Condena 2, para mamães e seus bebês de até 18 meses. Na sequência, as participantes terão um encontro na loja PB Kids Baby, onde poderão trocar impressões sobre o filme e a maternidade. Lembrando que pais, avós, além de toda a família, poderão participar. Os ingressos, ao custo de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podem ser adquiridos na bilheteria da Cinemark, nos totens de autoatendimento localizados no Piso L4 (Cinemas) ou pelo site www.cinemark.com.br.

 

              O objetivo do CineMaterna é proporcionar uma oportunidade para que as mães possam retomar a vida social e curtir um programa de lazer junto de sua família. Para garantir o conforto dos bebês, a sala onde será a exibição terá ar-condicionado suave, será levemente iluminada e com volume do filme reduzido. Ainda, será disponibilizado dentro da sala, trocador de fraldas e um tapete especial na primeira fila.

Meu Passado me Condena 2

A vida de casado dos apaixonados Fábio e Miá cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

 Serviço:

Sessão CineMatern no Cinemark Mueller

Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso L4 (Cinemas)

Data: 23 de julho

Horário: 14h10

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb   -   @revistadocenascer

 

Comentários

Você precisa estar logado para poder comentar.

Fazer login
  • Nenhum comentário encontrado.