Aguarde

Palácio da Mamãe inaugura neste sábado dia 25/07

Doce Nascer Notícias em 20/07/2015 22:45:19


 Com uma proposta inovadora, o Palácio da Mamãe, surge para agregar diversos serviços em um espaço seguro, tanto fisicamente quanto emocionalmente, para as mães de bebês e crianças pequenas.

Com o objetivo de atender e oferecer às mães e filhos atividades simultâneas, otimizando o tempo, tão escasso das mamães, todos os funcionários são treinados e orientados para que trabalhem para o bem estar das mamães, para que possam interromper o atendimento para amamentar ou atender seus filhos, que vão permanecer junto com elas neste espaço feito especialmente para atendê-las com todo carinho e dedicação.

Entre os serviços, o Palácio da Mamãe contará com esmalteria, estética, consultórios, escritórios, pilates, atividades artísticas para mães e crianças, brinquedoteca, berçário, pedagoga, fisioterapeuta entre outros.

As empreendedoras Renata Konzen, Aruana Medeiros e Carla Grellmann estão a frente do novo negócio em Curitiba. Renata, já é conhecida pela sua consultoria familiar Sosseguinho, na qual tem muita história para contar. Carla e Aruana são as parceiras que acreditaram no empreendimento. As empresárias, claro, são mães. Ser mãe e mulher ao mesmo tempo não é fácil, por isso, o Palácio da Mamãe tem tudo para ser um sucesso, pois vai oferecer um ambiente seguro, preparado e livre de julgamentos para que as famílias possam usufruir de diversas atividades. O Palácio da Mamãe será aberto dia 25 de julho a partir das 9hs e vai atender aos principais bairros ao redor do centro de Curitiba.



 

Serviço: Palácio da Mamãe

Telefone: 3114 7117

Endereço: Rua Capitão Virgínio de Oliveira Mello, 137 -  Mercês

Comentários

Você precisa estar logado para poder comentar.

Fazer login
  • Nenhum comentário encontrado.