Aguarde

Para os pequenos: Foi lançado o e-commerce doudou.com.br, recheado de produtos que reúnem conforto, segurança e design diferenciados.

Doce Nascer Notícias em 28/07/2015 11:14:59

Para os pequenos: lançamento DOUDOU 

E-commerce doudou.com.br conta com dezenas de produtos que reúnem conforto, segurança e design diferenciados

            Nuvens, girafas, folhas, bonecas, carrinhos, borboletas. Colchas, lençóis, luminárias, tapetes. Mochilas, nécessaires, bichinhos de tricot. Prateleiras, banquetas, organizadores. Tudo muito fofo, com uma pegada candy colors (cores neutras e leves), design exclusivo e materiais cuidadosamente selecionados para propiciar conforto, segurança e praticidade para mães, bebês e crianças. A marca DOUDOU é isso e muito mais - é cosmopolita e prática: os produtos podem ser facilmente comprados através da loja virtual que foi lançada no dia 15 de julho, em um evento patrocinado pela incorporadora Cyrela.

             A DOUDOU surgiu de uma demanda da empresária Maria Cláudia Slaviero Cassou Gueiros - idealizadora do primeiro blog e do maior grupo de mães de Curitiba, o Baby Boom, que reúne mais de 15 mil pessoas no Facebook e quase 5 mil no Instagram. Mãe de dois filhos, Antonio (4 anos) e Henrique (3 anos), Maria Cláudia sentiu uma enorme carência de produtos de design focados no mercado infantil na hora de projetar e decorar o quarto dos meninos, gerando assim, a vontade instantânea de desenvolver um projeto 100% personalizado e focado em atender este nicho específico, o de decoração e enxoval infantil. 

A marca foi idealizada para ajudar a montar o ambiente perfeito para que as crianças vivam com alegria e magia os melhores momentos da infância, afirma. São produtos que mexem com o lúdico, incentivam a imaginação, e a maioria deles, inclusive, pode acompanhar as crianças por muitos e muitos anos, completa a empresária, referindo-se à luminárias, tapetes, almofadas, edredom e demais peças.

 

Imagens crédito: Rodolpho Pajuaba

 

Sobre a Doudou

Doudou é uma palavra de origem francesa e que se refere ao bichinho, naninha ou paninho com o qual a criança gosta de dormir. O doudou traz conforto, carinho e segurança à criança. E é, partindo deste universo, agregada à vontade de encontrar produtos cosmopolitas com qualidade e design diferenciados para seus filhos, que a empresária Maria Cláudia Slaviero Cassou Guerios fundou o e-commerce DOUDOU. A marca foi idealizada para ajudar a montar o ambiente perfeito para que as crianças vivam com alegria e magia os melhores momentos da infância, afirma Maria Cláudia que também é fundadora do blog curitibano e grupo BabyBoom.

Comentários

Você precisa estar logado para poder comentar.

Fazer login
  • Nenhum comentário encontrado.