Aguarde

Bem-vindas à coluna Mamãe com Estilo

Coluna Mamãe com Estilo em 04/04/2015 14:15:47

Olá, estou muito feliz em pode ajudar as mulheres, futuras mamães e mamães na hora de se vestir. Depois da chegada da minha primeira filha, a Laura, eu não imaginava a reviravolta que iria dar a minha vida. 

Não imaginava que todo o tempo que eu tinha para mim,  como o simples ato de tomar banho, me vestir, etc, iria se transformar em tempo de atenção e cuidado com a bebê. Coitado do meu marido então, que no fim do dia encontrava em casa uma mulher exausta e cansada de tantas atividades. 

É a fase de adaptação! Mas está tudo sob controle, aliás quase tudo! Mas foi com o passar dos meses que essa louca vida de mãe me chamou a atenção. Comecei a perceber que é neste período que a mãe acaba esquecendo dela mesma e acaba relaxando no visual.

 Claro, você mamãe está cansada, está algumas noites sem dormir, mas eu quero te ajudar! Você não precisa ser uma grávida básica! Se você aprender a cuidar do seu visual desde a gestação, tenho certeza que vai querer continuar assim mesmo depois do nascimento do bebê, pois você vai aprender a se vestir bem sem precisar gastar horas em frente ao guarda-roupa! 

Tenho muita coisa para falar e vamos começar com você que acabou de receber o resultado positivo! Deus é maravilhoso e vai te dar a graça de gerar uma vida dentro de você! Fique ligada, vamos comigo viajar nos cortes e caimento de tecidos, e achar aqueles que caiam perfeitamente no seu biotipo físico, fazendo de você futura mamãe uma grávida linda e cheia de estilo!


Dúvidas e Comentários

» Deixe aqui sua pergunta, sugestão de tema ou comentário sobre o post.

Você precisa estar logado para poder comentar.

Fazer login
  • Nenhum comentário encontrado.